Quais são os principais benefícios da madeira e porquê escolhê-la?

Em termos estruturais, a madeira é um material muito forte. A madeira usada nas nossas casas é tratada e seca em estufas, ficando com humidade reduzida, de apenas 12-19%. Além do referido, aplicamos um tratamento anti-térmitas em autoclave industrial. Entre todos os materiais de construção, a madeira é o material com maior qualidade térmicas e acústicas.

A madeira utilizada é um material que economiza até cerca de 50% de energia, é 15 vezes mais isolante do que o betão, 400 vezes mais isolante do que o aço e 1770 vezes mais isolante que o alumínio.

Os ambientes nas casas de madeira transmitem-nos conforto, são calorosos e, acima de tudo, saudáveis já que o material é um regulador natural de humidade e temperatura e um produto não tóxico, reciclável, que não irradia radioactividade, poeiras, gases ou electricidade estática.

Ao contrário do que se pensa, a madeira é mais resistente ao fogo do que alguns materiais usados na construção tradicional.

Comercializamos por ano centenas de Casas Móveis novas e usadas, damos apoio total ao cliente, informamos como instalar água, luz e saneamento na propriedade que irá receber a sua nova casa, efectuamos uma visita prévia ao local para assegurar que os acessos permitem a instalação da casa em segurança. A colocação da sua casa é efectuada por nós onde já incluimos todo o material necessário ao correcto nivelamento da mesma,  os nossos clientes atestam o nosso profissionalismo, dispomos de uma exposição permanente com mais de 300 casas revisadas e com garantia.

Veja os nossos modelos usados!

Conheça-nos melhor!

A nossa empresa tem uma experiência consolidada no sector das Casas Móveis, Caravanas Residenciais, Casas e Bungalows de Madeira Amovíveis, novas e usadas no qual está activa  mais de 28 anos em Portugal, Espanha e alguns Países lusófonos.

Exposição de Usados em Lérida, Madrid e Sevilha!

Exposição permanente em Lérida de mais de 300 casas usadas com garantia.

Perguntas Mais Frequentes

Onde podem ser instaladas os Bungalows Móveis/Mobile Homes/Casas Móveis ou de Madeira Amovíveis?

Os Bungalows Móveis/Casas Móveis/Mobile Homes podem ser instaladas em terrenos onde não é autorizada a construção, como se deslocam sobre as suas rodas, podendo ser colocadas e retiradas em qualquer altura tornando-a num bem amovível dispensando qualquer tipo de licenciamento.

Quais são os materiais utilizados nos Bungalows Móveis/Mobile Homes/Casas Móveis?

Nos Bungalows Móveis/Mobile Homes/Casas Móveis são utilizados materiais e sistemas de construção de qualidade superior tais como:
As paredes dos Bungalows Móveis/Mobile Homes/Casas Móveis podem ser realizadas em Madeira de Pinho Nórdico, em painel sandwich com acabamento exterior em placas rígidas à base de cimento e madeira, em PVC ou em Alumínio.
As caixilharias exteriores dos Bungalows Móveis/Mobile Homes/Casas Móveis podem ser em Madeira, Alumínio, PVC, com vidro duplo, protecções solares exteriores com estores, portadas, redes mosquiteiras, etc..

Os Bungalows Móveis/Mobile Homes/Casas Móveis têm garantia?

Sim, para além de terem uma duração igual ás casas tradicionais, é-lhes atribuída uma garantia do dobro de anos concedida por lei às casas convencionais, ou seja, de 10 anos no caso das novas, nas usadas damos 3 anos de garantia.

Quais são os benefícios dos Bungalows Móveis/Mobile Homes/Casas Móveis?

Existem inúmeras razões para se proceder à aquisição de Bungalows Móveis/Mobile Homes/Casas Móveis das quais se podem destacar as seguintes:

• Os Bungalows Móveis/Mobile Homes/Casas Móveis estão dispensadas de licença camarária;
  • Os Bungalows Móveis/Mobile Homes/Casas Móveis são de facto um bem móvel logo estão isentas de IMT (antiga sisa) no acto da compra e de IMI ( antiga contribuição autárquica) anualmente;
  • O prazo de instalação dos Bungalows Móveis/Mobile Homes/Casas Móveis é extremamente reduzido- 2 a 4 horas no caso dos modelos com 4 metros de largura, 1 dia nos modelos com mais de 4 metros;
  • É possível proceder facilmente à mudança de localização dos Bungalows Móveis/Mobile Homes/ Casas Móveis;
  • O preço dos Bungalows Móveis/Mobile Homes/Casas Móveis é extremamente competitivo quando comparado com os métodos tradicionais de construção;
  • Os Bungalows Móveis/Mobile Homes/Casas Móveis são fornecidas completamente mobiladas e equipadas, isto é, com roupeiros, camas, colçhões, mobiliário, louças sanitárias, torneiras, cozinha completa com lava-louças, fogão, frigorífico, exaustor, ar condicionado, etc..

Em suma, o verdadeiro conceito “chave na mão”.

Soares dos Reis
Rua Fonte da Valenta, n.º 153