Consolidadas as atividades de Turismo Rural, Casas Móveis, Oliveiras Centenárias e Milenares , Casca de Pinho e Substratos, a Fundação Soares dos Reis decidiu avançar para o comércio de produtos alimentares do segmento “gourmet”, sob a insígnia “Nossa Senhora de Fátima”.
O projeto Gourmet Nossa Senhora de Fátima surge da vontade de Soares dos Reis em comercializar produtos alimentares de excelência aliados a um projeto solidário, onde 50% dos lucros das vendas revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima), ANACE (Associação Nacional de Apoio à Criança Especial). Estas verbas são canalizadas para as instituições dos países onde estes produtos são transacionados.

www.gourmetnossasenhoradefatima.pt